Nova Diretoria da UCIB

Nova Diretoria da UCIB

No dia 08/10/2021 às 09h os controladores internos baianos reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária a Diretoria e Associados da Entidade, para a seguinte pauta: Reforma do Estatuto e Eleição e posse da sua Diretoria e Conselho Fiscal  para o mandato de 2 anos.

 

A reunião foi presidida pelo Sr. Vitor Hugo Morais de Almeida e secretariada pelo Sr. Tiago dos Santos Brandão.

 

Inicialmente o Presidente Vitor Almeida teceu breves comentários sobre a trajetória da UCIB da defesa do fortalecimento e melhoria das controladorias municipais baianas, bem como, justificou que o evento não pode ter sido realizado anteriormente em detrimento das restrições de eventos com presença de público, em razão da pandemia causada pelo covid-19.

 

O ex-Presidente e fundador da UCIB Kívio Dias realizou uma palestra acerca da evolução dos sistemas de controles internos dos municípios.

 

O Presidente declarou regularmente instalada a Assembleia Geral e dando atendimento à ordem do dia, informou aos presentes, sobre a necessidade de Reformar o Estatuto da entidade, sendo apresentado na íntegra a reforma do estatuto, lido por todos, e aprovado por unanimidade pelos presentes.

 

Deu-se inicio ao processo eleitoral com apenas uma única chapa denominada “compromisso com a classe” para compor a Diretoria e o Conselho Fiscal   para  o mandato  de 2 anos, composta por:  DIRETORIA – Presidente: Uesllei Maique dos Santos Oliveira; Vice-Presidente: Alexandre Curriel; Secretária: Paula Beatriz Lopes e Lopes; Tesoureiro: Bruno Victor Silva de Oliveira; CONSELHO FISCAL: Juscilene Oliveira Ferreira; Vitor Hugo Morais de Almeida; e Jocineia Pereira de Jesus, sendo aprovados por unanimidade pelos presentes, eleitos e empossados.

 

O Presidente eleito Maique Oliveira, Controlador Geral do Município de Itaberaba – BA apresentou os novos dirigentes da Entidade aos associados e teceu breves considerações sobre a importância de trabalhar para que a entidade possa se estruturar a fim de oferecer mais serviços aos associados.

Artigos relacionados