Eleição 2023-2025

Eleição 2023-2025

Maike Oliveira, é reeleito presidente da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (UCIB). Ainda na última sexta-feira (15), ele salientou sobre a importância de trabalhar para que a entidade possa continuar crescendo e agregando valor aos servidores públicos municipais.

Na ocasião, além de ter acontecido a posse da sua diretoria e conselho fiscal para o mandato de dois anos, foi realizado o ENCONTRO TÉCNICO DE CONTROLADORIAS UCIB que contou com a participação de mais de 300 servidores públicos, agentes políticos e autoridades municipalistas.

A chapa “UCIB CADA VEZ MAIS FORTE” conduzirá a entidade por dois anos e conta com os membros: Presidente: Uesllei Maique dos Santos Oliveira; Vice-Presidente: Menara de Souza Damião; Secretária: Juscilene Oliveira Ferreira; Tesoureiro: Bruno Victor Silva de Oliveira; CONSELHO FISCAL EFETIVOS: Rafael Multary Angelo, Vitor Hugo Morais de Almeida; SUPLENTE: Washington Souza do Carmo. Todos eles foram aprovados por unanimidade pelos presentes, eleitos e empossados.

A UCIB tem uma trajetória de defesa do fortalecimento e melhoria das controladorias baianas e comemora 12 anos de existência no próximo mês de outubro. O presidente reeleito ressaltou sobre o comprometimento dos demais componentes para defender os interesses da categoria. “São muitas as tarefas que assumiremos, a partir de hoje. Crescemos muito e vamos seguir avançando a passos largos! Mostrando para os gestores e para a população a necessidade de fomentar a transparência, a governança e as atividades de controle interno governametal”.

Maike Oliveira é advogado, professor de direito administrativo, consultor, conferencista e palestrante em eventos estaduais, regionais e de âmbito nacional onde dissemina boas práticas relacionadas a sua área de atuação. Conhecido como grande contribuinte da gestão pública municipal, atua na UCIB desde o ano de 2018 onde exercia o cargo de diretor. A partir de 2021 foi eleito para presidência da entidade onde foi bem avaliado pelos seus pares por realizar um trabalho disruptivo e dinâmico na gestão pública.

Artigos relacionados